POLÍTICA DE GARANTIA
- O pagamento será feito na moeda local em Reais.
- 100% pré-pago para confirmar a reserva
- Reserva confirmada somente após confirmação de pagamento pelo cartão de crédito ou boleto bancário.
- Para validação da reserva o pagamento deverá ser efetuado em até 60 minutos após a solicitação. Passado este prazo o cliente deverá fazer nova reserva.
POLÍTICAS DE CANCELAMENTO
- Até 60 dias antes da estada: Cancelamento possível com retenção de 25% do valor da reserva.
- Fora deste prazo: Nenhum reembolso em caso de cancelamento, modificação, no-show ou partida antecipada.
- Por motivos de força maior como pandemias, epidemias, guerras, incêndios, etc., o contratado poderá cancelar ao seu critério, a qualquer momento, toda e qualquer reserva já efetuada e paga, independentemente do prazo para seu início, reembolsando o contratante dentro dos prazos estabelecidos por lei.
OBS: O acesso aos apartamentos e partes comuns do hotel é exclusividade dos hóspedes cadastrados na ocasião da reserva. Demais pessoas ou visitantes deverão aguardar os hóspedes na recepção.
É proibido o acesso ao apartamento e demais dependências do prédio!
Os horários de check in é às 15 horas e o de check out às 12 horas, impreterivelmente.