Termos e condições

POLÍTICA DE GARANTIA

  • O pagamento será feito na moeda local em Reais.
  • 100% pré-pago para confirmar a reserva
  • Reserva confirmada somente após confirmação de pagamento pelo cartão de crédito ou boleto bancário.
  • Para validação da reserva o pagamento deverá ser efetuado em até 60 minutos após a solicitação. Passado este prazo o cliente deverá fazer nova reserva.

POLÍTICAS DE CANCELAMENTO

  • Até 60 dias antes da estada: Cancelamento possível com retenção de 25% do valor da reserva.
  • Fora deste prazo: Nenhum reembolso em caso de cancelamento, modificação, no-show ou partida antecipada.
  • Por motivos de força maior como pandemias, epidemias, guerras, incêndios, etc., o contratado poderá cancelar ao seu critério, a qualquer momento, toda e qualquer reserva já efetuada e paga, independentemente do prazo para seu início,  reembolsando o contratante dentro dos prazos estabelecidos por lei.

OBS: O acesso aos apartamentos e partes comuns do hotel é exclusividade dos hóspedes cadastrados na ocasião da reserva. Demais pessoas ou visitantes deverão aguardar os hóspedes na recepção.

É proibido o acesso ao apartamento e demais dependências do prédio!

Os horários de check in é às 15 horas e o de check out às 12 horas, impreterivelmente.